Copa do ReiEspanha

Bandeira coadjuvante: bateu em Jordi Alba e desviou da chuteira de Turan

E o Oscar de melhor coadjuvante vai para…o auxiliar Ángel Nevado Rodríguez! No nervoso duelo pelas quartas de final da Copa do Rei entre Barcelona e Atlético de Madrid, vencido pelos catalães por 3 a 2, o rapaz cuja função envolve segurar uma bandeira durante 90 minutos brilhou em cenas cômicas.

O cenário de ambas a lateral do campo à direita dos bancos de reserva, a esquerda do Barcelona no primeiro tempo e do Atlético de Madrid no segundo. Primeiro, ele deu com a bandeira na cabeça de Jordi Alba – e parece ter doído. No segundo, Arda Turan ficou irritado com uma falta e simplesmente lançou a chuteira na direção de Rodríguez, que deu uma esquivada. O turco, graças à benevolência do árbitro principal Jesús Gil Manzano, levou apenas o cartão amarelo. E o outro tipo de Oscar: o de irritadinho do dia.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo