Espanha

Atlético segue rumo à LC com vitória sobre o Recreativo

O Atlético de Madrid manteve o passo firme no caminho para a Liga dos Campeões. A equipe venceu neste sábado o Recreativo por 3 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem para o quinto colocado Racing Santander, que joga neste domingo contra o Murcia.

O destaque da partida foi Camacho, que cumpre 18 anos neste domingo. O meia marcou o primeiro e o último gol dos Colchoneros. Ele abriu o placar aos 22 minutos, de cabeça, após escanteio. No começo da segunda etapa, Agüero fez 2 a 0, e aos 29 Camacho voltou a marcar, garantindo uma vitória relativamente tranqüila para o Atlético.

No outro jogo deste sábado, o Zaragoza conseguiu uma vitória dramática sobre o Deportivo La Coruña. O Zaragoza foi melhor na maior parte do tempo, especialmente na segunda etapa, mas desperdiçava muitas chances de marcar. O jogo permaneceu sem gols até os 49 minutos do segundo tempo, quando Ayala aproveitou falha do goleiro Aouate para fazer um merecido 1 a 0.

Com esse resultado, o Zaragoza sai da zona de rebaixamento e sobe temporariamente para o 16º lugar. Já o La Coruña permanece em sétimo, mas pode perder até três posições neste domingo.

Confira abaixo todas as partidas da 35ª rodada da Liga:

Sábado, 3/maio
Atlético de Madrid 3×0 Recreativo
Zaragoza 1×0 Deportivo La Coruña

Domingo, 4/maio
Athletic Bilbao x Mallorca
Almería x Betis
Levante x Espanyol
Sevilla x Valladolid
Racing Santander x Murcia
Villarreal x Getafe
Barcelona x Valencia
Osasuna x Real Madrid

Clique aqui para ver a tabela do Campeonato Espanhol e de outros torneios pelo mundo
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo