Espanha

Atlético se reforça com Thiago Motta

O Atlético de Madrid confirmou nesta sexta-feira a contratação de Thiago Motta. O volante, que estava na capital espanhola para acertar os últimos detalhes de seu vínculo com os Colchoneros, assinou por uma temporada com seu novo clube.

O brasileiro, que acabou de completar 25 anos, já havia manifestado seu interesse de deixar o Barcelona. Thiago Motta não fazia parte dos planos do clube catalão para 2007/08. Com a chegada de Yaya Touré, contratado do Monaco, o volante perdeu espaço na equipe. Na temporada passada, ele foi titular em apenas cinco jogos do Barça no campeonato espanhol.

Ainda nesta tarde, Thiago Motta realizará exames médicos no Atlético. Sua apresentação oficial está marcada para segunda-feira, no estádio Vicente Calderón, em horário a ser confirmado. Ele estava no Barcelona desde 1999 e atuou pelas divisões de base do Juventus, da rua Javari.

Por outro lado, o Atlético de Madrid negociou Peter Luccin com o Zaragoza. O meia francês assinou contrato por três temporadas com a equipe e, ainda nesta tarde, participará de seu primeiro treino ao lado de seus novos companheiros. Ele estava nos Colchoneros desde a temporada 2004/05.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo