Espanha

Atlético de Madrid vence a primeira na Liga Espanhola

O Atlético de Madrid conquistou sua primeira vitória na Liga Espanhola. Neste domingo, os Colchoneros enfrentaram o Racing Santander no Vicente Calderón e fizeram 4 a 0 em cima do rival, em partida válida pela quarta rodada do torneio.

Os Colchoneros abriram o placar aos doze minutos. Agüero fez jogada pela esquerda, mas Forlán não alcançou. Reyes fica com a bola e cruzou; a zaga rebateu, mas Raúl García mandou para as redes. Forlán ainda desperdiçou uma boa chance para ampliar aos 28, após receber passe de Reyes.

Na segunda etapa, o Racing Santander ficou com um homem a menos aos 19 minutos. Jorid, que entrara em campo aos 15, levou seu segundo cartão amarelo por agarrar Reyes. Com um a mais, o Atlético fez o segundo aos 24. Reyes cobrou uma falta da esquerda e Agüero, de cabeça, marcou.

Com o domínio da partida, os donos da casa chegaram ao terceiro aos 31. Agüero tocou para Forlán e o uruguaio bateu rasteiro na saída de Toño. Simão completou a goleada aos 41. Luis Garcia passou e o português tocou por baixo das pernas do goleiro. Com a vitória, o Atlético de Madrid assumiu provisoriamente a sexta posição, com cinco pontos. O Racing Santander, também com cinco, aparece em 13°.

A partida Valladollid x Real Madrid encerra a rodada neste domingo.

No sábado, Messi comandou a vitória do Barcelona por 2 a 1 sobre o Sevilla.

Veja a classificação do Campeonato Espanhol. Em Sevilha, o Valencia fez 2 a 1 em cima do Betis.

Confira os resultados dos jogos já realizados pela quarta rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 22/setembro
Recreativo Huelva 2×1 Espanyol
Barcelona 2×1 Sevilla

Domingo, 23/setembro
Almería 1×1 Mallorca
Getafe 0x0 Deportivo La Coruña
Levante 1×2 Athletic Bilbao
Betis 1×2 Valencia
Villarreal 2×0 Murcia
Zaragoza 2×1 Osasuna
Atlético de Madrid 4×0 Racing Santander

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo