Espanha

Atlético de Madrid empata sem gols com Almería

O Atlético de Madrid perdeu a chance de manter contato com os líderes da Liga Espanhola. Neste domingo, pela 12ª rodada do campeonato, os Colchoneros visitaram o Almería e empataram sem gols. Já o Deportivo La Coruña se aproximou da zona de rebaixamento ao perder em casa por 1 a 0 para o Racing Santander.

Fora de casa, o Atlético de Madrid amargou um empate sem gols com o Almerría. No primeiro tempo, os donos da casa desperdiçaram uma ótima chance para marcar. Aos 28 minutos, Seitaridis derrubou Crusat dentro da área. Felipe Melo bateu e Leo Franco defendeu a cobrança de pênalti do brasileiro.

Depois do intervalo, os Colchoneros seguiram tímidos em campo e quase tomaram um gol aos 16 minutos. Negredo cruzou, a bola desviou em Pablo e bateu na trave. Os visitantes tiveram sua melhor chance no final. Em cobrança de falta, Antonio López acertou o travessão. O Atlético de Madrid está em sexto, com 21.

O Deportivo La Coruña se complicou na tabela ao perder em casa para o Racing Santander por 1 a 0. O time galego está com 12 pontos, empatado com Osasuna, Almería e Recreativo Huelva. Para piorar, o Betis derrotou o Zaragoza por 2 a 1. Embora esteja em penúltimo, o clube de Sevilha soma onze pontos.

Leia também:
Getafe estraga vingança do Barcelona
Confira a tabela do Campeonato Espanhol.

Veja os jogos deste fim de semana pela 12ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 10/novembro
Getafe 2×0 Barcelona
Valencia 3×0 Murcia

Domingo, 11/novembro
Almería 0x0 Atlético de Madrid
Deportivo La Coruña 0x1 Racing Santander
Espanyol 2×1 Athletic Bilbao
Betis 2×1 Zaragoza
Recreativo Huelva 1×0 Osasuna
Valladollid 1×0 Levante
Real Madrid x Mallorca
Villarreal x Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo