Espanha

Atlético de Madrid é derrotado e desperdiça chance de assumir terceiro lugar

O Atlético de Madrid jogou fora mais uma chance de subir na tabela do Campeonato Espanhol. Com o empate por 0 a 0 do Villarreal com o Racing Santander, os Colchoneros só precisavam vencer o Athletic Bilbao para assumir o terceiro lugar, mas a equipe de Madri decepcionou e acabou derrotada por 2 a 1.

O jogo começou bem para o Atlético, que abriu o placar logo aos 5 minutos, com Aguero. No entanto, o Bilbao foi se recuperando do choque inicial e aos 39 empatou, num gol de Susaeta. Seis minutos mais tarde, o Athletic virou, com Llorente. No segundo tempo, o time de Madri ficou com um jogador a menos aos 6 minutos, quando Raúl García foi expulso. Mesmo assim, pressionou o adversário, mas não o suficiente para chegar ao empate.

Este domingo ainda teve outro destaque na Espanha: o goleiro brasileiro Diego, que chegou à marca de 618 minutos sem levar gols – recorde nesta temporada – na vitória por 1 a 0 do Almería sobre o Murcia. A equipe agora ocupa a sétima posição do campeonato e se consolida como uma das maiores surpresas desta temporada.

Confira abaixo os resultados da 24ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 16/fevereiro
Betis 2×1 Real Madrid
Espanyol 2×4 Sevilla
Zaragoza 1×2 Barcelona

Domingo, 17/fevereiro
Almería 1×0 Murcia
Valladolid 1×1 Mallorca
Levante 2×1 Osasuna
Recreativo 3×2 Deportivo La Coruña
Villarreal 0x0 Racing Santander
Getafe 0x0 Valencia
Atlético de Madrid 1×2 Athletic Bilbao
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo