Espanha

Atacante do Villarreal fica afastado após cirurgia

O atacante do Villarreal, Nihat Kahveci, passou por cirurgia no joelho direito e ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas. Segundo departamento médico do clube, a equipe médica irá aproveitar a situação para cuidar da outra lesão do jogador.

O atacante turco de 29 anos tem vivido uma complicada temporada devido a dois problemas na coxa, que só o permitiram jogar apenas sete partidas na Liga espanhola até agora. Após sofrer uma entorse no joelho durante treino antes do empate por 3 a 3 contra o Valencia, dia 10, o médico do clube Juan Albors optou por operar o atleta.

“Aproveitamos o fato de ele estar parado devido à entorse”, explicou Albors. “Reparamos o menisco, que era a causa do problema e provocava enormes dores ao jogador. A cirurgia correu bem e agora ele deve descansar”. O Villarreal enfrenta o Panathinaikos nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, com partidas marcadas para 25 de fevereiro e 10 de março.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo