Espanha

Árbitro relata lançamento de objetos em jogo do Espanhol

Torcedores jogaram objetos no gramado durante a vitória por 3 a 2 do Málaga contra o Osasuna, nesta quarta-feira, acertando um jogador e um bandeirinha, afirmou o árbitro no relatório da partida.

O juiz Carlos Clos Gomes, que expulsou quatro jogadores, disse que objetos como bolas de papel alumínio, copos e garrafas de água foram atiradas de diferentes lugares no estádio Reyno de Navarra, durante o jogo.

“Aos 44 do segundo tempo, a partida foi interrompida brevemente quando o número cinco do Málaga (Albert Luque) foi atingido por um objeto não identificado”, declarou ele. “Ao final do jogo, quando nos dirigíamos aos vestiários, um bandeirinha foi atingido por uma moeda de dois euros do braço direito (…) e várias almofadas dos assentos foram jogados em campo, sem acertar ninguém”.

Três jogadores do Osasuna e o treinador José Antonio Camacho foram expulsos, enquanto o Málaga jogou o segundo tempo com apenas 10 em campo.

O Málaga figura em quinto lugar, segurando uma vaga europeia para próxima temporada. O Osasuna está a cinco pontos da zona de rebaixamento, em 15º.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo