EspanhaLa Liga

Após três semanas fora, Iniesta se recupera de lesão

Depois de três semanas parado, Andrés Iniesta está pronto para voltar a atuar. O meio-campista do Barcelona não entra em campo desde o dia 13 de setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa durante o empate contra o Milan, válido pela Liga dos Campeões.

O jogador não foi chamado para os próximos jogos da seleção espanhola. Os atuais campeões do mundo enfrentam a República Tcheca na sexta-feira e a Escócia quatro dias depois, pelas Eliminatórias da Euro 2012. A Espanha já está classificada para a fase final da competição.

A expectativa é a de que Iniesta volte a atuar no dia 15 de outubro, quando o Barcelona enfrenta o Racing pelo Campeonato Espanhol. Até o momento, o armador só atuou em duas partidas da Liga, titular em apenas uma delas.

Além de Iniesta, Cesc Fàbregas, Ibrahim Afellay, Alexis Sánchez e Eric Abidal também estão fora de combate no clube catalão. Abidal, que precisou ser substituído na partida do último domingo, deve estar de volta no fim de semana, quando a seleção francesa também terá compromissos pelas Eliminatórias da Euro.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo