Espanha

Após susto, Sevilla goleia o Getafe por 4 a 1

O Sevilla saiu atrás no placar, levou um susto com um de seus jogadores e apanhou bastante do adversário. Mas, mesmo assim, conseguiu sair de campo com uma vitória por 4 a 1 sobre o Getafe.

Os sevilhanos sofreram um gol logo aos 2 minutos, numa cobrança de falta de Hernández. Daí em diante, a equipe dominou o encontro. O Getafe até que se defendia bem, mas abusava das faltas. Assim, acabou tendo dois jogadores expulsos ainda no primeiro tempo: Franquelo e Caballero.

Aos 22 minutos, o Sevilla levou um grande susto. O lateral Puerta de repente caiu desacordado no gramado. Os médicos entraram correndo em campo e após alguns instantes conseguiram reanimar o jogador. Puerta foi então substituído e levado a um hospital para diagnosticar a causa do desmaio.

No segundo tempo, as coisas começaram a dar certo para o Sevilla. Com dois a menos, o Getafe pareceu sentir o cansaço, permitindo ao adversário marcar quatro gols: Navas, no primeiro minuto, Luis Fabiano, aos 22, Kanouté, aos 24, e Kerzhakov, aos 38. Destaque para Duda, que entrou no lugar de Puerta e deu o passe para três gols de sua equipe.

Em outra partida deste sábado, o Murcia estreou com vitória de 2 a 1 sobre o Zaragoza. O jogo teve dois gols brasileiros. Ricardo Oliveira marcou o gol de empate do Zaragoza, e Fernando Baiano deu a vitória ao Murcia, aos 18 minutos da segunda etapa.

Mais cedo, o Real Madrid abriu o Campeonato Espanhol com uma boa vitória de 2 a 1, no clássico contra o Atlético.

Veja os resultados dos jogos já disputados pela primeira rodada da Liga:

Real Madrid 2×1 Atlético de Madrid
Murcia 2×1 Zaragoza
Sevilla 4×1 Getafe

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo