Espanha

Após conversa com Guardiola, Gabriel Milito fica no Barcelona

O zagueiro Gabriel Milito garantiu nesta segunda-feira que permanecerá no Barcelona, apesar dos rumores de sua saída do Camp Nou.

O jogador afirmou ter refletido sobre o assunto e tomou a decisão. “Tive um momento de reflexão no qual decidi não sair do Barça. Desfruto muito no dia-a-dia com a forma como os colegas jogam e sinto-me em grande quando me toca jogar”, disse Milito.

O zagueiro não escondeu sua vontade de jogar mais e, por isso, considerou deixar o Barça. “Queria jogar mais. Tive possibilidades de sair e achei que o melhor era que o clube o soubesse. Podia ter avançado por minha conta, mas quis falar com o treinador e nessa altura tudo ficou claro: era melhor não sair no mercado de Inverno”, disse o argentino.

Irmão de Diego Milito, da Internazionale, Gabriel Milito conversou com o técnico Pep Guardiola, que pediu sua permanência para ajudar o clube. Assim, o argentino sentiu-se mais à vontade e decidiu ficar. A imprensa especulava sua saída nesta janela de transferências de janeiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo