Ancelotti se irrita com jornalistas por perguntas sobre Vini Jr: ‘Cansado do assunto’
Treinador do Real Madrid demonstra incômodo com perguntas sobre continuidade do brasileiro na equipe espanhola

Carlo Ancelotti concedeu entrevista nesta sexta-feira (14), prévia ao confronto entre Real Madrid e Osasuna que acontece sábado (15), pela 24ª rodada de LaLiga e foi bombardeado com perguntas acerca de Vinicius Junior.
O atacante segue monitorado pelo mercado árabe, que promete fazer uma proposta irrecusável ao atacante ao final desta temporada. Visivelmente irritado com a quantidade de questões acerca do assunto, o treinador Merengue demonstrou sua insatisfação aos jornalistas por responder sobre o mesmo tema repetidas vezes.
— Bem, muitas perguntas (sobre Vinicius). Estou cansado deste assunto? Sim. Isso me preocupa? Não. Eu o vejo feliz? Sim. E nós estamos felizes com ele, não há mais para acrescentar ao que já acrescentei há uma ou duas semanas — disse Ancelotti.
O técnico do Real Madrid complementou sua primeira resposta dizendo que o brasileiro segue motivado a fazer o seu melhor pela equipe espanhola. Ancelotti usou como exemplo a exibição do atacante diante do Manchester City no último meio de semana.
Vinicius Junior deu assistência para o gol de Bellingham, que virou o confronto em favor do time espanhol e conferiu vantagem aos Merengues para a partida de volta no Santiago Bernabéu.
— É um assunto fora daqui, aqui não se fala sobre esse assunto. Ele também não fala. Vejo o Vinicius de sempre, com muita vontade de fazer as coisas bem. E fez as coisas muito bem no último jogo Acho que seguirá fazendo bem, porque começa a ficar em uma forma física boa depois das lesões. O vejo muito motivado, sobretudo pelo que fez no jogo contra o City, onde tinha muita pressão e aguentou muito bem essa pressão, fazendo a diferença no jogo — complementou o treinador italiano.
Sauditas quer fazer de Vinicius Junior o jogador mais bem pago da história
Segundo informações do jornal ”AS”, o Fundo de Investimento Público (PIF) da Arábia Saudita quer fazer de Vinicius Junior o jogador mais bem pago da história. Além disso, o sonho dos sauditas é tornar o brasileiro o embaixador da Copa do Mundo de 2034.
Por isso, promete uma oferta de 300 milhões de euros (cerca de R$ 1,8 bilhão) para tirar o atacante do Real Madrid, mais um salário de 200 milhões de euros anuais (R$ 1,2 bilhão), sem impostos.

O clube espanhol corre contra o tempo para conseguir renovar com Vinicius Junior, mas o brasileiro se diz tranquilo com a situação e não tem pressa para resolver essa questão.
Conforme apuração da “ESPN”, o atacante tem preferência por renovar seu vínculo junto aos Merengues, mas aguarda por uma posição da diretoria acerca de seu pedido por um aumento salarial.
A chave para a renovação de Vinicius Junior com o gigante espanhol é se o brasileiro tiver um salário do mesmo patamar de Kylian Mbappé, um dos mais altos do elenco atual do Real Madrid. O atacante brasileiro ganha 17 milhões de euros anuais, enquanto o astro francês recebe cerca de 23 milhões de euros.