Espanha

Almería quebra invencibilidade do Espanyol

O Atlético de Madrid terá a chance de assumir a terceira posição da Liga Espanhola. Neste domingo, na 19ª rodada do torneio, o Almería surpreendeu o Espanyol e derrotou o time de Barcelona por 1 a 0.

Chegou ao fim a invencibilidade do Espanyol. O time catalão estava sem perder há 17 partidas (14 na Liga e 3 na Copa do Rei), mas acabou derrotado pelo Almería por 1 a 0. Quando o 0 a 0 parecia o resultado final do jogo, Uche marcou a três minutos do final. O atacante desviou para as redes um cruzamento de Negredo.

O Espanyol segue com 36 pontos, mas pode ser ultrapassado pelos Colchoneros. Com 34 pontos, o Atlético enfrenta o Valencia nesta noite, no fechamento da rodada.

Em uma partida emocionante, o Villarreal ganhou do Deportivo La Coruña em casa por 4 a 3, de virada. O clube galego esteve duas vezes à frente, mas permitiu a reação do Submarino Amarelo, que vencia por 4 a 2. Guardado, no final, ainda diminuiu, mas o Deportivo segue na zona de rebaixamento, em penúltimo. O Villarreal segue firme na briga por vaga em competições européias.

Leia também:
Eto'o faz dois em vitória fácil do Barcelona
Athletic Bilbao bate Sevilla por 2 a 0
Confira a classificação do Campeonato Espanhol.

Veja os jogos deste fim de semana pela 19ª rodada da Liga Espanhola:

Sábado, 12/janeiro
Barcelona 4×0 Murcia
Athletic Bilbao 2×0 Sevilla

Domingo, 13/janeiro
Almería 1×0 Espanyol
Osasuna 0x2 Racing Santander
Betis 3×2 Getafe
Valladollid 3×1 Recreativo Huelva
Villarreal 4×3 Deportivo La Coruña
Zaragoza 2×2 Mallorca
Levante x Real Madrid
Atlético de Madrid x Valencia

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo