Albiol: “Tropeçar pode significar dar adeus à Liga”

O zagueiro Raúl Albiol, do Real Madrid, afirmou que os merengtues não poderão tropeçar no jogo contra o Espanyol, no final de semana, se quiserem levar o título do Campeonato Espanhol.
“Fora de casa, nos faltam algumas partidas difíceis e já temos tropeçado nas últimas. Não temos margem de erro, porque significaria praticamente dar adeus à liga”, disse, em entrevista à EFE.
Com o Espanyol fazendo boa campanha na temporada, Albiol ressaltou que o time catalão é um adversário difícil de ser batido em casa. “É uma equipe complicada porque tem uma trajetória boa em casa. Todos sabemos que temos muita vontade de ganhar e não podemos falhar. Estamos a sete pontos do Barcelona, por isso só a vitória vale para nós”, explicou o jogador.
O Real Madrid enfrenta o Espanyol no domingo no estádio Cornellá-El Prat, em busca de mais uma vitória para se manter na disputa pelo título da liga espanhola.



