Espanha

Agüero questiona ausência de Forlán entre titulares

Sergio Agüero, atacante do Atlético de Madrid se mostrou muito decepcionado com a eliminação de sua equipe da Liga dos Campeões. Após perder para o Porto, ressaltou que não deixaria Diego Forlán no banco.

Em coletiva de imprensa, Agüero se mostrou triste com o resultado e destacou que sentiu dificuldades de atuar sem um parceiro. “Se estou sozinho na frente, é impossível fazer alguma coisa. A defesa do Porto é muito boa, e lutar contra três rivais é impossível”.

O atacante não quis entrar em polêmicas, mas foi claro ao destacar que optaria por uma equipe mais ofensiva do que Abel utilizou em Portugal. “Não me meto nas questões de posicionamento porque isso é coisa do treinador. No entanto, acho que Diego é uma referência para a equipe. Se fosse eu, o colocaria em campo”, disse ele.

Por fim, Agüero declarou que espera que os próximos jogadores se classifiquem para a próxima edição da LC e não vinculou sua permanência a esse objetivo. “Cair na LC é muito triste. É horrível, mas temos que esquecer, levantar a cabeça, e pensar em vencer domingo que vem”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo