Espanha

Agüero marca dois, e Atlético de Madrid goleia Levante

Com uma grande atuação de Sergio Agüego, o Atlético de Madrid goleou o Levante por 4 a 1 neste domingo, no Estádio Vicente Calderón, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, os Colchoneros sobem para 49 pontos na tabela, ocupando a sexta posição, enquanto o Levante segue no nono posto, com 42.

O ex-corintiano Elias, aproveitando passe de Agüero, abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, marcando seu segundo gol pela equipe espanhola. Aos 39, o equatoriano Caicedo empatou cobrando pênalti.

Na etapa final, porém, Agüero definiu o jogo com dois gols, um aos cinco, e outro aos 28. Onze minutos depois, o goleiro Mumúa, contra, fechou o placar para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Atlético de Madrid enfrenta o Deportivo fora de casa, enquanto o Levante recebe o Sporting de Gijón.

Confira a 33ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 23/abril
Valencia 3 x 6 Real Madrid
Barcelona 2 x 0 Osasuna
Athletic Bilbao 2 x 1 Real Sociedad

Domingo, 24/abril
Racing de Santander 1 x 2 Málaga
Mallorca 2 x 0 Getafe
Sporting de Gijón 1 x 0 Espanyol
Hércules 1 x 0 Deportivo
Atlético de Madrid 4 x 1 Levante
Sevilla x Villarreal

Segunda-feira, 25/abril
Zaragoza x Almería

Confira a classificação do Campeonato Espanhol
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo