Espanha

Aguero agradece aos torcedores do Atlético de Madrid

Sergio Aguero despediu-se neste sábado da torcida do Atlético de Madrid. Em seu site oficial, o argentino, que foi negociado com o Manchester City por 40 milhões de euros e já deve estrear na Dublin Super Cup, torneio amistoso que faz parte da pré-temporada dos Citizens, agradeceu aos cinco anos “intensos” vividos no Vicente Calderón e que nada nem ninguém apagaria a experiência vivida nos colchoneros.

“Vivi cinco anos intensos neste clube, mas senti que esse estágio estava concluido. Precisava de uma mudança. Senti que estaria traindo meu desejo de continuar me desenvolvendo como jogador se permanecesse no Atlético. O que aconteceu depois não foi bom para ninguém. As circunstâncias e os relatos não se deram da forma como eu esperava, mas sabia que minha decisão poderia causar diversas reações”, considerou Aguero.

“De qualquer forma, não quero discutir nem colocar mais combustível nessa polêmica. Peço desculpas se feri os sentimentos dos fãs, mas nunca quis ser desrespeitoso com eles. Tive a chance de não renovar e estar livre em 2012, mas pessoalmente optei pela renovação, para que o clube obtivesse uma boa quantia e pudesse investir para evoluir a equipe. Queria uma forma de retribuir ao clube e aos torcedores o que eles me proporcionaram”, completou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo