Espanha

“Adoraria que Fábregas viesse para o Barça”, diz Messi

A contratação de Cesc Fábregas, do Arsenal, pelo Barcelona ainda está difícil, mas o principal jogador do time, Lionel Messi, declarou que aprova a transferência, se ela vier a acontecer.

“Não é segredo que Cesc é meu amigo. O mundo todo sabe disso e eu adoraria que ele viesse para o Barça”, disse Messi, ao ser perguntado sobre o espanhol.

Outros jogadores que conheceram Cesc nas categorias de base do clube já manifestaram seu desejo de trazê-lo de volta, como o zagueiro Gerard Piqué, que vestiu a camisa do Barça no companheiro de seleção espanhola durante a comemoração do título mundial.

“Eu espero que a questão seja resolvida logo e estou confiante que no final, será resolvida de uma maneira que Cesc poderá se tornar jogador do Barcelona”, disse ainda o argentino.

O Arsenal já rejeitou proposta de € 36 milhões de euros pelo meio-campista e capitão da equipe no início de junho, antes da Copa do Mundo. O Barcelona continua interessado em contratar o jogador, mas ainda não foi feita uma nova proposta.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo