Espanha

Adebayor quer permanecer no Real Madrid

O atacante togolês Emmanuel Adebayor quer permanecer no Real Madrid, onde passou a segunda metade da última temporada emprestado.

Ao jornal espanhol Marca, o atacante disse “que a única coisa na minha cabeça agora é seguir jogando pelo Real Madrid”.

Adebayor atuou 22 vezes e fez oito gols pelo clube espanhol, e disse que espera que façam uma oferta definitiva ao Manchester City.

“Tenho que esperar. Já deixei claro que quero seguir no Real Madrid e vou esperar até o último dia da janela de transferências. Não assinarei com nenhum outro clube até o dia 31 de agosto. Caso o Real não me queira, aí pensarei em outro time”, disse o atacante.

Adebayor também falou sobre o técnico madridista, José Mourinho. “O treinador me disse que fará o possível para me manter aqui. Temos um bom relacionamento e acredito que ele esteja contente comigo. Me integrei bem ao grupo, joguei bem e fiz gols. Cumpri meu trabalho, mas acho que posso render ainda mais”, prosseguiu o togolês.

O atacante também disse que o Manchester City não dificultaria uma eventual transação definitiva dele para o Real. E sobre os boatos de contratações de Neymar ou de Sergio Agüero, disse que “eles são excelentes jogadores, mas quero esperar até o último prazo, porque tenho ótima relação com meus colegas de time”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo