Copa do ReiEspanha

A Real Sociedad lançou uma camisa classuda para usar na final basca da Copa do Rei

Depois de uma longa espera, a decisão da Copa do Rei de 2020 está prestes a acontecer. Infelizmente, as arquibancadas do Estádio Olímpico de La Cartuja não estarão cheias, como o clássico merecia. Mas Athletic Bilbao e Real Sociedad prometem uma grande final, à altura da rivalidade – e com times até melhores que meses atrás, seja pela chegada de Marcelino García Toral nos alvirrubros, seja pela subida de produção do time de Imanol Alguacil entre os alviazuis. E a Real preparou um traje de gala ao próximo 3 de abril.

Nesta terça, a Real Sociedad lançou uma camisa especial à esperada final basca. O uniforme tem ares mais clássicos, com listras finas e uma gola branca. Sem patrocínio, parece até um fardamento retrô. Estilo não vai faltar. Restará cumprir as expectativas em campo, contra os maiores rivais.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo