O Brasil receberá mais uma competição internacional. A Copa América de 2019 começa em junho e você, jornalista, tem a oportunidade de participar da cobertura, por meio do edital dos amigos do Puntero Izquierdo em parceria com o site Ludopédio.

A chamada busca jornalistas residentes das cinco cidades-sede: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Não para cobrir os jogos, mas para produzir reportagens exclusivas e criativas que relacionem a cultura da cidade, o futebol local e a presença de uma competição internacional no local.

Uma equipe formada por membros dos dois sites selecionará os cinco vencedores a partir da experiência, criatividade, originalidade e viabilidade das pautas apresentadas. A bolsa é de R$ 1.200,00 para a produção de duas reportagens, com a supervisão da galera do Puntero e do Ludopédio.

O edital é mais uma versão de um trabalho bem legal que o Puntero Izquierdo faz para fomentar o jornalismo esportivo original, agora com a parceria do Ludopédio e sempre com o apoio da Trivela. Quer participar? Clique aqui, saiba mais sobre o projeto e preencha o formulário.