Um gol inusitado aconteceu nesta terça-feira, 12, em jogo da League Two, a quarta divisão do futebol inglês. O Notts County, conhecido por ser a equipe de futebol profissional mais antiga do mundo e que vive situação delicada na competição, vencia o Carlisle United, dono da casa, por 2 a 0, com dois gols Kane Hemmings. Quando o jogo passava dos trinta minutos do segundo tempo, logo após um ataque mal sucedido do Carlisle, o goleiro Ryan Schofield ficou com a posse da bola nas mãos. Acreditando estar sozinho para realizar a reposição, Ryan soltou a bola no gramado para dar um chutão.

O problema é que o atacante adversário Hallam Hope, nascido na Inglaterra mas com nacionalidade da pequena ilha de Barbados, ficou atrás do goleiro após a jogada anterior. O jogador do Carlisle usou de toda a malandragem e assim que Ryan partiu para mandar a bola para o ataque, Hope surpreendeu o arqueiro, lhe tomou a bola e diminuiu o placar.

No fim do jogo, ao tentar buscar o empate, o Carlisle ainda tomou o terceiro gol, marcado por Lewis Alessandra, que confirmou a vitória do Notts County. O triunfo tirou temporariamente o tradicional clube da lanterna da League Two, que está quatro pontos atrás do Yeovil Town, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O Carlisle é oitavo colocado, e perdeu a chance de entrar na zona de play-offs do acesso.

Confira o gol: