BrasilCopa do Mundo
Tendência

Voleio de Richarlison foi eleito o golaço de Copa – uma boa desculpa para vê-lo novamente

O atacante do Tottenham ganhou de oito outros candidatos e dele próprio, que também competiu pelo gol contra a Coreia do Sul

Richarlison dominou o cruzamento de Vinícius Júnior e emendou um lindo voleio para ampliar a vitória do Brasil sobre a Sérvia. Foi um começo brilhante para a história da Seleção na Copa do Mundo do Catar. O resto vocês já sabem. Mas pelo menos, o atacante do Tottenham ganhou a votação de golaço do Mundial conduzida pela Fifa – o que no fim é só uma desculpa para vê-lo novamente.

Richarlison venceu Salem Al-Dawsari (contra a Argentina), Cody Gakpo (Equador), Enzo Fernández (México), Vicente Aboubakar (Sérvia), Luis Chávez (Arábia Saudita), Kylian Mbappé (Polônia), Seung-ho Paik (Brasil) e o colega Neymar, competindo com o gol contra a Croácia, além dele mesmo que apareceu duas vezes entre os 10 candidatos, também com a bela troca de passes que terminou com o 3 a 0 sobre a Coreia do Sul.

Você pode ver a lista inteira aqui.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo