Copa do Mundo

Depois do baile do Chile, Del Bosque perdeu até o caminho de casa

Uma eliminação sempre é algo ruim, mas da forma como aconteceu para a Espanha, atual campeã, perdendo os dois jogos e ficando de fora das oitavas de final antes mesmo da realização da terceira rodada, é ainda pior. A derrota indiscutível para o Chile por 2 a 0 até deixou o treinador Vicente Del Bosque meio atordoado. Na saída do Maracanã, o treinador espanhol foi filmado tentando entrar no ônibus dos chilenos. Confusão por causa da cabeça cheia ou vontade de nem “voltar para casa”?

VEJA TAMBÉM: Chilenos e holandeses cantam e dançam a classificação em Fortaleza

O engraçado é que nem mesmo a plaquinha indicando que o veículo era da seleção chilena evitou que Del Bosque tomasse o rumo errado. Não deve ser fácil retornar para a concentração com o time, tendo que disputar mais um jogo, depois de uma eliminação tão decepcionante como essa. Antes estivesse mesmo na delegação chilena.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo