Brasil

[Vídeo] O milagre de Rogério Ceni que garantiu o empate no San-São

O placar permaneceu zerado durante os 90 minutos, mas a Vila Belmiro recebeu um bom clássico nesta quarta-feira. A partida movimentada contou com o São Paulo dominando a posse de bola, mas dando espaços para o Santos criar mais oportunidades de marcar. E se o gol do Peixe não saiu, a culpa é toda de Rogério Ceni, ainda que Vanderlei também tenha feito uma boa partida do outro lado. O goleiro tricolor teve uma grande atuação, animando os são-paulinos para o dérbi contra o Corinthians na próxima semana, pela Copa Libertadores.

Durante o primeiro tempo, Ceni já tinha mostrado serviço, e continuou salvando na volta do intervalo. O grande milagre, porém, aconteceu quando a partida já se encaminhava para o final. Aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel bateu no canto e o camisa 1 foi buscar. E o rebote caiu nos pés de Renato, que bateu em cima do veterano, para mais uma grande intervenção. Para quem questionava a renovação de contrato, a resposta vem em campo.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo