BrasilFutebol feminino

[Vídeo] Marta solta a voz para cantar Ivete Sangalo e também manda bem no sertanejo

A terça-feira é importante. Este dia 16 é de semifinal do futebol feminino olímpico. A capitã Marta tenta levar o Brasil à final dos Jogos Olímpicos em casa e manter o sonho da da medalha de ouro. Bem no dia do jogo, a CBF divulgou um vídeo com um bate-papo com a principal estrela brasileira.

LEIA TAMBÉM: Marta, Prinz, Hamm: as 11 maiores jogadoras do futebol olímpico

Ela contou sobre qual outro esporte disputaria na Olimpíada, com quem teve sorte de jogar, o melhor jogador na sua posição e até a sua cantora, filme e desenho animado preferido. Sempre vale a pena ouvir e ver mais de Marta.

Confira o vídeo:

Gostou de ver a Marta cantando? Ah, então tem mais. Ela cantou a música “Duvido você não tomar uma”, da dupla sertaneja Simone e Simaria. O resultado é demais:

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo