Brasil

[Vídeo] A chamada da Globo com Marta sobre futebol feminino no Rio 2016 é maravilhosa

Marta é uma das melhores jogadoras do mundo. Isso é fácil de perceber, depois de cinco prêmios de melhor do mundo da Fifa e estar quase sempre no pódio quando não ganhou. Ela é uma das estrelas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016 e tentará a inédita medalha de ouro no futebol (que, aliás, é inédita no futebol masculino e feminino). A Globo, transmissora dos jogos, fez uma chamada com a principal jogadora da Seleção exaltando a craque. E ficou maravilhosa.

LEIA TAMBÉM: Marta chega aos 30 anos como maior de todas, mas desafiada a se tornar ainda mais irrefutável

Ela é a maior artilheira da história das Copas. Tem mais gols que qualquer outra jogadora da Seleção. É a maior da história do Brasil, com sobras. É a estrela de uma Seleção que tem tantas outras boas jogadoras, que fazem do futebol feminino um dos esportes que as pessoas querem assistir nas grandes competições, especialmente na Olimpíada.

É bom ver Marta valorizada. Aprecie o vídeo:

LEIA MAIS SOBRE MARTA:

A maior entre as mulheres: Marta quebra o recorde de gols da Copa do Mundo Feminina
– [Vídeo] Marta chega a 100 gols pela Seleção: Assista às 10 maiores pinturas da Rainha
– Ninguém é maior que Marta em gols pela Seleção Brasileira. Nem Pelé

 

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo