Brasil

É chegada a hora: conheça os vencedores do Prêmio Trivela 2014!

Foram semanas de muita apreensão, muitos votos (precisamente 3593 votos do público e outros 23 jornalistas) e finalmente temos os resultados. O Prêmio Trivela 201 nasceu de uma ideia de dar a oportunidade de vermos premiados quem nem sempre teve o devido reconhecimento. Porque sabemos que há Bola de Ouro, há os Prêmios do Brasileirão, mas sentíamos falta de algo. Por mais óbvio que alguns prêmios sejam, os indicados pareciam nem sempre nos satisfazer. Falamos sobre isso quando criamos o prêmio Trivela. Então, é hora de vermos quem são os vencedores e como foram votados os candidatos.

Além de cinco integrantes da equipe Trivela, convidamos 18 jornalistas de diversos veículos para votarem no Prêmio Trivela 2014. Confira a lista dos jornalistas que votaram:

Leandro Beguoci (Trivela)
Felipe Lobo (Trivela)
Leandro Stein (Trivela)
Ubiratan Leal (Trivela)
Bruno Bonsanti (Trivela)
Rafael Oliveira (ESPN)
Leonardo Bertozzi (ESPN)
Rafael Luiz Azevedo (Verminosos por Futebol)
Daniel Cassol (Yahoo e Impedimento)
Gustavo Hofman (ESPN)
Gustavo Villani (Fox Sports)
Leonardo Mendes Júnior (Gazeta do Povo)
Luiz Teles (A Tarde)
Marcelo Bloc (Diário do Nordeste)
Maurício Barros (Placar)
Mauro Beting (Fox Sports)
Murilo Borges (Bradesco Esportes)
Murilo Garavello (UOL)
Paulo Cesar Martin (TV Globo)
Rodrigo Bueno (Fox Sports)
Thiago Wagner (NE10)
Vitor Sergio (Esporte Interativo)
Mauricio Noriega (Sportv)

Para divulgar os vencedores, quisemos fazer em um lugar que tivesse a ver com a gente, com o prêmio e com quem nos prestigia. Fomos ao Bar São Cristóvão, na Vila Madalena, em São Paulo. A temática boleira nos faz sentir em casa. Assim, este que vos escreve junto com Ubiratan Leal revelam os premiados. A ocasião é tão especial que resolvemos fazer em vídeo. Então, acompanhe os vencedores.

E aí, ficou feliz com os resultados? Mostramos abaixo a votação de todos os candidatos, separados nas duas categorias, jornalistas e público, além do total. Como foram seus candidatos?

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo