Brasil

Velho? Ceni mostra reflexos em dia e salva São Paulo. De novo

A última temporada da carreira de Rogério Ceni – até segunda ordem – não está sendo fácil, mas o goleiro mostrou contra o Universidad Católica que os 40 anos podem ter trazido algumas dores nas costas, mas não afetaram os reflexos. Foram ao menos quatro defesas milagrosas e outras tantas quase tão difíceis. A atuação discutivelmente foi melhor até que na final do Mundial de 2005, contra o Liverpool.

Não foi a primeira atuação digna de nota de Ceni nas últimas semanas. Ele também foi muito bem contra o Bahia, no último fim de semana, e no clássico contra o Corinthians, apesar de ter perdido o pênalti. A sequência de cinco jogos sem derrota, que afastou o São Paulo da zona de rebaixamento, tem os dedos do capitão. A manutenção da chance de jogar a Libertadores ano que vem, por meio da Copa Sul-Americana, também. O clube paulista ganhou fora de casa por 4 a 3 e vai para as quartas de final. Veja o show de defesas do mito:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.