Brasil

A torcida recepcionou o Corinthian-Casuals e até tentou ensiná-los a cantar o hino

Domingo à noite, e o Aeroporto de Guarulhos estava uma festa. Não era pela chegada de nenhum artista famoso ou de astros do futebol, mas por causa de um time amador da Inglaterra. O Corinthian-Casuals desembarcou no Brasil para disputar um amistoso com o Corinthians, no próximo sábado, em Itaquera, e foi recebido por algumas dezenas de torcedores.

LEIA MAIS: A cada gol de Guerrero, a torcida do Corinthians fica entre a alegria e a angústia

A Fiel deu as boas vindas em grande estilo ao clube que inspirou a fundação do Corinthians. Deixou os jogadores espantados com tanta festa em um simples desembarque e ainda tentou ensinar os ingleses a cantar o hino. O vídeo abaixo mostra os jogadores balançando os braços e tentando seguir a letra, que deve soar muito estranha para eles. Mas, com algum esforço, alguns podem até voltar para a Europa cantarolando “Salve o Corinthians…”.

 

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo