Brasil

Torcida da Portuguesa invade treino para protestar e desafia jogadores para um amistoso

A fase da Portuguesa não anda muito boa. O clube está na 13ª posição da segunda divisão do Campeonato Paulista, a três pontos da zona de rebaixamento e a cinco da zona de classificação às quartas de final.

LEIA MAIS: 20 jogos marcantes de clubes brasileiros em torneios amistosos no exterior

A torcida, já irritada com fracassos anteriores, perdeu a paciência e invadiu o treino da equipe no CT do Parque Ecológico, o que não deveria fazer. Mas, pelo menos, encontrou um jeito criativo e pacífico de protestar.

Por volta de 15 membros da Leões da Fabulosa apareceram uniformizados (com roupa de jogo e chuteiras) e desafiaram a equipe para um amistoso. O desafio não foi aceito, mas foi o bastante para chamar a atenção. O elenco ouviu as demandas do grupo de torcedores. Tem três jogos pela frente: Rio Branco, Votuporanguense e Atlético Sorocaba.

Em nota, a direção da Portuguesa repudiou a maneira como os torcedores realizaram o protesto, interferindo na atividade profissional dos jogadores, mas confirmou que tudo aconteceu pacificamente.

Portuguesa
A torcida da Portuguesa invadindo o CT (Foto: Lucas Ventura/Portal da Band)

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo