Brasil

Thiago Silva: “Enfrentar a França traz lembrança de 98 e 2006”

Thiago Silva afirmou na última terça-feira que vê o jogo com França no dia 9 de fevereiro, no Stade de France, em Paris, como uma revanche das Copas do Mundo de 1998 e 2006.

“Enfrentar a França sempre nos traz aquelas lembranças de 98 e 2006. Não posso negar que isso me faz ter um sentimento especial de jogar contra eles, uma vontade de ganhar imensa”, disse o zagueiro.

“Jogaremos no estádio em que perdermos a Copa de 98 e seria um grande feito ganhar deles lá. Lembro que tinha 13 anos naquele Mundial e sofri muito naquela final”, contou.

“Tomara que a França venha completa, com a força máxima, para que o jogo seja de alto nível e que nosso time possa ser testado da melhor forma.”

Para o jogador do Milan, o desempenho no amistoso é também uma forma de convencer Mano Menezes a convocá-lo para a Copa América da Argentina.

“Tenho agora a oportunidade de representar meu país neste mesmo estádio e tenho certeza de que este amistoso será muito importante para a convocação na Copa América.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo