Brasil

Thiago Silva destaca importância de Lúcio na Seleção

Após fazer dupla de zaga com Lúcio no último domingo no amistoso contra a Escócia, Thiago Silva elogiou o jogador da Internazionale, destacando a sua importância para a Seleção.

“Fiquei muito feliz em atuar ao lado do Lúcio, que sempre foi um exemplo de profissional para mim. É preciso dizer que, não só eu, mas o Luisão e o David Luiz também estão contentes com a volta dele. O Lúcio é respeitado em qualquer lugar que chega e será muito importante para nós. Para qualquer seleção é um privilégio contar com um atleta como ele”, disse Thiago Silva.

“O Brasil teve o domínio do jogo durante praticamente os 90 minutos, o que facilitou o sistema defensivo, já que não demos quase nenhuma chance para eles se aproximarem da nossa área”, opinou o jogador dos rossoneri.

Thiago Silva aproveitou também para citar o clássico contra a Internazionale no próximo dia 2. “Tão bom como ter o Lúcio ao seu lado, é saber que ele não poderá jogar o Derby, já que está suspenso. Esta foi a melhor notícia da rodada passada do Campeonato Italiano”, afirmou o zagueiro do Milan em tom de brincadeira.

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo