Brasil

Sport terá uniforme reserva que homenageia Leão, mascote do clube

A Adidas apresentou um novo uniforme reserva para o Sport. A ideia é homenagear o Leão, mascote do clube, na camisa que é toda preta com uma faixa no alto em tons de vermelho. A camisa será usada fora de casa, segundo informado pelo clube, exceto pela estreia. Segundo a fabricante, a faixa no peito é uma referência ao rugido do leão.

VEJA TAMBÉM: Camisa 2 do Palmeiras para 2016 homenageia a paixão dos torcedores

“A alusão ao rugido do Leão visa também marcar terreno nos territórios adversários, já que será o padrão mais usado nos jogos fora de casa” comenta Melina Amorim, diretora de Marketing do clube que também promete ações interativas no jogo de estreia nesse domingo. “Com as cores oficiais do clube, o novo uniforme traz a imponência do imortal escudo do Sport Recife, símbolo de orgulho para os torcedores”, diz André Vianna, Sports Marketing da Adidas.

A nova camisa será usada pela primeira vez neste domingo, 26, contra a Chapecoense, na Ilha do Retiro. Assim como outros clubes, o Sport usará o seu uniforme reserva em casa para lançá-lo ao torcedor, embora a sua utilização depois seja apenas para jogos fora de casa. Os preços das camisas são padronizados em R$ 249,99 (adulto) e R$ 229,99 (versões feminina e infantil). Ou seja: continuamos pagando muito caro pelas camisas de futebol. 

Veja mais fotos:

Camisa reserva do Sport para 2016
Camisa reserva do Sport para 2016
Camisa reserva do Sport para 2016
Camisa reserva do Sport para 2016

O que acharam?

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo