Brasil

Solidariedade e gratidão: Chape homenageia Colômbia após avalanche com centenas de mortos

O sul da Colômbia foi abalado por uma avalanche de lama que devastou Mocoa, cidade da região de Putamayo, com 254 mortos, 400 feridos e 200 desaparecidos. Uma tragédia sem tamanho, que motivou a Chapecoense a demonstrar que a solidariedade tem duas mãos.

LEIA MAIS: Estrelas do futebol europeu assinam suas camisas para leilão em apoio à Chapecoense

O clube catarinense modificou o seu escudo nas redes sociais para carregar a bandeira da Colômbia: “Nós da família Chapecoense sabemos o quanto a solidariedade dá força para superar momentos tão difíceis. Colômbia, nossos corações estão com vocês! #ForçaColômbia”.

Na terça-feira, a Chapecoense recebe o Atlético Nacional, na Arena Condá, para a disputa da Recopa Sul-Americana, em uma partida que merece muitas emoções além do gramado.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo