Brasil

[Vídeo] Sheik teve que derrubar o árbitro para ver se conseguia seguir a jogada

Mesmo com quase todos os titulares em campo, o Corinthians não conseguiu furar a barreira do Red Bull Brasil, em Itaquera, neste sábado, e ficou apenas no empate sem gols. A ansiedade pelo gol era tanta que levou Emerson Sheik a perder a paciência com o árbitro. Livrando-se da marcação e procurando espaço para a finalização, o atacante enroscou-se com Luiz Vanderlei Martinucho e empurrou com força o juizão, que caiu ao gramado, surpreendido pela reação do corintiano.

VEJA TAMBÉM: Quando o jogo coletivo do Arsenal funciona, o resultado é lindo de se ver

Não é a primeira vez que um jogador do Corinthians tem algum tipo de atrito físico com árbitros. No ano passado, Petros e Guerrero também demonstraram sua irritação com árbitros de maneira áspera. Diferentemente desses dois casos, no entanto, a reação de Sheik foi relativamente defensável. Afinal, o que Martinucho estava fazendo ali, se enrolando todo? Aparentemente o próprio árbitro pensou isso, já que não demonstrou irritação com o atacante e na sequência ainda anotou uma falta sobre o corintiano. Fica mais esperto da próxima vez, juizão.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo