Brasil

São Paulo apresenta Zé Luís, reforço para o meio-campo

O São Paulo apresentou oficialmente o volante Zé Carlos. O jogador, de 28 anos, foi contratado por empréstimo até o final desta temporada do São Caetano. Em contrapartida, o meia Rafinha foi cedido ao clube do ABC pelo mesmo período.

Zé Carlos estava no Verdy Tokio, do Japão e passou por exames médicos na segunda-feira antes de acertar com o Tricolor. “São três meses para mostrar trabalho. É uma oportunidade única e só depende de mim. Treino será como jogo para mim. Com trabalho, terei a chance de jogar e me credenciar a ficar mais tempo aqui”, disse o volante, durante a entrevista coletiva.

O jogador vestirá a camisa 21 do São Paulo. Ele estava na equipe japonesa, que disputa a segunda divisão no país, desde o ano passado. “Não tinha a intenção de voltar para o País. Estava feliz no Japão e já tinha até recebido alguns convites de outros clubes do Brasil. Como se tratava do São Paulo, conversei com a minha família e não pensei duas vezes”, afirmou.

Como seu contrato já está regularizado na CBF, Zé Luís deve estar à disposição de Muricy Ramalho na semana que vem. O volante chega para dar mais opções ao treinador no meio-campo após a saída de Josué, negociado com o Wolfsburg, e a grave lesão sofrida por Fredson.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo