Santos estuda levar confronto para o Mercado Livre Arena Pacaembu
Levar jogos do Santos para São Paulo era uma das promessas de campanha do presidente Marcelo Teixeira

A primeira fase do Campeonato Paulista caminha para a sua reta final. Vice-líder do Grupo B, com oito pontos, dois a menos do que o Guarani, o Santos não quer avançar às quartas de final nessa condição e sabe que precisa ultrapassar a equipe de Campinas nas cinco rodadas que restam.
Pensando nisso, e na possibilidade de atender aos torcedores alvinegros que moram na Capital do Estado, a diretoria do Peixe pensa em levar Neymar, Guilherme e Cia. para encarar o Água Santa, no próximo dia 16, no Mercado Livre Arena Pacaembu.
De acordo com o apurado pela Trivela, o Santos já buscou informações sobre a disponibilidade do estádio e tomará uma decisão sobre o assunto em breve.
Quais os próximos jogos do Santos:
- 09/02/2025 – Novorizontino x Santos – Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi
- 12/02/2025 – Corinthians x Santos – Neo Química Arena
- 16/02/2025 – Santos x Água Santa – Vila Belmiro ou Mercado Livre Arena Pacaembu
- 19/02/2025 – Santos x Noroeste – Vila Belmiro
- 23/02/2025 – Inter de Limeira x Santos – Limeirão
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Jogos em São Paulo é um desejo de Teixeira
Na administração do clube desde janeiro de 2024, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, sempre deixou claro que mandar alguns jogos do calendário alvinegro na Capital era, além de desejo, uma promessa de campanha.
No ano passado, o Peixe chegou à final do Campeonato Paulista levando dois compromissos para São Paulo.
O primeiro foi a vitória sobre o São Bernardo, no Morumbis, por 2 a 1, em confronto que ficou marcado com a presença de mais de 50 mil santistas nas arquibancadas do estádio tricolor.

O segundo teve a Neo Química Arena como palco contra o Red Bull Bragantino, pelas semifinais, e que terminou com uma vitória incontestável do Santos por 3 a 1 e classificação para a decisão contra o Palmeiras.
Reapresentação do elenco no CT Rei Pelé
Enquanto tal situação é resolvida pela diretoria, o elenco do Santos se reapresenta no CT Rei Pelé, na manhã desta sexta-feira (7), para iniciar a preparação visando o duelo com o Novorizontino.
A partir desta atividade, a comissão técnica começará a definir o time que entrará em campo e, principalmente, se levará Neymar para Novo Horizonte.
O dono da camisa 10 reestreou pelo Santos nesta quarta-feira (5), durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, mas, por ainda não estar nas suas melhores condições, pode vir a ser poupado com o objetivo de estar em melhores condições no clássico contra o Corinthians.