Renato Augusto: “Convocação foi um presente antecipado”

Renato Augusto, que foi chamado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, disse que a convocação foi como um presente de aniversário antecipado já que ele completará 23 anos em 10 de fevereiro, um dia depois do amistoso com a França.
“Fiquei muito feliz com essa minha primeira convocação e posso dizer até que foi um presente antecipado, já que o jogo será um dia depois do meu aniversário”, disse na última terça-feira.
O jogador do Bayer Leverkusen contou que ficou sabendo da convocação quando estava assistindo a final da Copa São Paulo de Juniores entre Flamengo e Bahia.
“Soube da notícia pela televisão. Estava torcendo pelo Flamengo na Copa São Paulo de Juniores e, depois disso, fiquei acompanhando a convocação para a Seleção e vi que fui convocado. Foi uma festa na minha casa porque minha mãe está na Alemanha com minha tia, três primos e vários amigos”, disse o meio-campista que defendeu o Rubro-negro antes de se transferir para os Aspirinas.
“Minha expectativa é grande, principalmente porque tenho feito uma ótima temporada e acho que essa foi a coroação do meu trabalho no clube. Espero corresponder às expectativas do técnico Mano Menezes para ter a oportunidade de começar uma história na Seleção principal.”