Remo troca de fornecedor esportivo e apresenta novas camisas para 2017
O Remo apresentou no fim de semana a sua nova coleção de camisas. Sim, em setembro. O contrato com a antiga fornecedora, Umbro, terminou e a camisa do Leão Azul passa a ser fabricada pela Topper. O uniforme estreou no domingo, no jogo decisivo da Série C contra o América de Natal. O empate por 0 a 0 eliminou o time de Belém da Série C, terminando em quinto lugar. A camisa, porém, será usada também para 2017.
LEIA TAMBÉM: O que vocês acharam da camisa degradê do Grêmio?
“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube do Remo é um parceiro do qual temos histórico vitorioso. Além do design, nos preocupamos com atributos que proporcionam o conforto necessário para os atletas e também agradam toda a torcida”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.
O Remo comemorou muito a nova parceria, mais vantajosa. O clube recebia 10% de royalties e passa a ganhar 15% com a Topper. Mais do que isso, a marca de material esportivo garante R$ 300 mil por ano como cota mínima de royalties, pagas em cinco parcelas. O clube também conta com um aumento do número de materiais que recebe: passa de 12 mil para 14 mil itens. Haverá também premiação por conquistas, como títulos e acessos.
A camisa 1 é azul marinho, cor tradicional do clube, com detalhes em branco. A gola é “ribana com retilínea listrada e a parte da frente arredondada com detalhe de vivo em duas cores aplicado”, segundo informado pela Topper. Há também o logo da Topper nas mangas, aplicado em alto relevo, com recorte de quatro centímetros. A fornecedora ainda diz que há um grafismo de listras verticais em relevo, também presentes na barra.
O detalhe é a inscrição na parte interna da camisa. É uma homenagem ao Torneio Internacional de Caracas, chamada de Pequena Taça do Mundo, conquistada em 1950. A camisa 2 é branca, como também é costumeiramente utilizado pelo time, com detalhes em azul. Foi lançada ainda a camisa de goleiro.
O preço sugerido da camisa, segundo a Topper, é de R$ 199,99. Confira a galeria de fotos. Gostou da camisa do Azulino?
[galeria_embeded]




