Brasil

Remo troca de fornecedor esportivo e apresenta novas camisas para 2017

O Remo apresentou no fim de semana a sua nova coleção de camisas. Sim, em setembro. O contrato com a antiga fornecedora, Umbro, terminou e a camisa do Leão Azul passa a ser fabricada pela Topper. O uniforme estreou no domingo, no jogo decisivo da Série C contra o América de Natal. O empate por 0 a 0 eliminou o time de Belém da Série C, terminando em quinto lugar. A camisa, porém, será usada também para 2017.

LEIA TAMBÉM: O que vocês acharam da camisa degradê do Grêmio?

“Estamos muito felizes em vestir o Leão Azul, já que o Clube do Remo é um parceiro do qual temos histórico vitorioso. Além do design, nos preocupamos com atributos que proporcionam o conforto necessário para os atletas e também agradam toda a torcida”, diz Paulo Ricardo de Oliveira, CEO da BR Sports, empresa detentora da marca Topper no Brasil.

O Remo comemorou muito a nova parceria, mais vantajosa. O clube recebia 10% de royalties e passa a ganhar 15% com a Topper. Mais do que isso, a marca de material esportivo garante R$ 300 mil por ano como cota mínima de royalties, pagas em cinco parcelas. O clube também conta com um aumento do número de materiais que recebe: passa de 12 mil para 14 mil itens. Haverá também premiação por conquistas, como títulos e acessos.

A camisa 1 é azul marinho, cor tradicional do clube, com detalhes em branco. A gola é “ribana com retilínea listrada e a parte da frente arredondada com detalhe de vivo em duas cores aplicado”, segundo informado pela Topper. Há também o logo da Topper nas mangas, aplicado em alto relevo, com recorte de quatro centímetros. A fornecedora ainda diz que há um grafismo de listras verticais em relevo, também presentes na barra.

O detalhe é a inscrição na parte interna da camisa. É uma homenagem ao Torneio Internacional de Caracas, chamada de Pequena Taça do Mundo, conquistada em 1950. A camisa 2 é branca, como também é costumeiramente utilizado pelo time, com detalhes em azul. Foi lançada ainda a camisa de goleiro.

O preço sugerido da camisa, segundo a Topper, é de R$ 199,99. Confira a galeria de fotos. Gostou da camisa do Azulino?

[galeria_embeded]

Chamada Trivela FC 640X63

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!