Brasil

Red Bull Bragantino troca Nike por New Balance na camisa para 2022/23

A nova camisa 1 do Red Bull Bragantino, produzida pela New Balance, já é o objeto mais cobiçado em Bragança Paulista

O Red Bull Bragantino trocará o seu fornecedor de camisas. Deixa a Nike, com quem tinha acordo desde 2019, e vai para a New Balance. A marca também é americana, com laços com a Inglaterra, e chega com o tema “Movido por sonhos”.

“Vamos seguindo. Na raça, na fé, do jeito que der, porque o que nos trouxe até aqui, é o que nos faz acreditar, que podemos voar por onde o sonho da nossa gente, nos levar!”, afirmou Léo Ortiz, capitão do Braga, no comunicado de lançamento da nova camisa.

É o primeiro clube brasileiro que terá a New Balance como fornecedora. A empresa tem como seus principais clubes no mundo Roma, Porto, Lille e Athletic Bilbao. Na América do Sul, o único clube que vestia a marca era o Barranquilla FC, da segunda divisão colombiana.

Como o próprio Red Bull Bragantino descreve:

Predominantemente branca, com detalhes em cinza e vermelho, a nova armadura do Red Bull Bragantino foi projetada especialmente para o clube, seguindo o posicionamento global da marca junto a New Balance, e trás também detalhes especiais no escudo da peça, que visa transmitir dinamismo e energia aos torcedores. Os shorts são vermelhos e os meiões brancos trazem detalhes trabalhados em vermelho.

“A New Balance está animada em se juntar ao clube Red Bull Bragantino, nosso primeiro no Brasil. O Red Bull Bragantino desafiou os clubes domésticos estabelecidos e conquistou o primeiro lugar e mal podemos esperar para começar esse relacionamento. Estamos ansiosos para criar uma gama de produtos inovadores e de alto desempenho em campo que capturem o verdadeiro espírito do equipe e seus torcedores”, acrescentou Andrew McGarty, chefe de marketing esportivo global da New Balance.

A nova Camisa Home para a temporada 2022 está à venda por R$ 279,99, um preço alto que se tornou absolutamente comum para camisas de futebol no Brasil.

Veja mais fotos da camisa nova:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo