BrasilCampeonato Brasileiro

Rafael Moura conseguiu perder um gol que até Fernando Torres faria

O Internacional se aproximou do líder Cruzeiro há duas rodadas, mas fez questão de perder a oportunidade que teve de acirrar a briga pela primeira posição. No Beira-Rio, perdeu para o São Paulo no meio de semana e, neste sábado, visitou o Atlético Mineiro e levou mais uma derrota para casa. Se quiser encontrar um bode expiatório para os pontos perdidos em Minas Gerais neste final de semana, o alvo é claramente Rafael Moura. O atacante protagonizou aquele que pode concorrer facilmente a gol mais perdido do ano no Brasileirão. Para encontrar paralelos, só com Deivid ou Fernando Torres.

VEJA TAMBÉM: Goleiro do Athletic Bilbao fez belo gol no último minuto do jogo, mas juiz anulou injustamente

Após cruzamento de Cláudio Winck, Vitor se atirou mal ao chão para interceptar e soltou a bola. Atento, Rafael Moura pegou a bola, limpou o goleiro do lance e, de dentro da pequena área, com o gol livre, conseguiu acertar a trave. O lance por si só já foi para se esquecer, mas ele também se somou a outra boa chance desperdiçada pelo atacante, que foi dentro da área pegou a bola bem ajeitada e foi parado por Vitor. Essa foi a segunda derrota seguida do Inter por 1 a 0, e o Colorado pode agora ser ultrapassado por Corinthians e São Paulo na tabela.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo