BrasilCopa do Mundo

Paulo André convoca seleção de craques fora dos campos para discutir futebol brasileiro

Paulo André é um dos principais líderes do movimento Bom Senso, que pede mudanças no futebol brasileiro já há algum tempo. Ele esperou, mas acabou escrevendo um texto falando sobre a necessidade de mudanças no futebol brasileiro – independente da derrota por 7 a 1 para a Alemanha, mas, claro, evidenciada pelo massacre.

Já falamos que ou mudamos o nosso futebol ou esse será só o primeiro de muitos vexames, e também falamos que o Bom Senso precisa ficar atento a cobranças. Há muitos indícios que precisamos de mudanças, algumas estão mais do que evidentes na nossa cara há algum tempo. E Paulo André fez esse discurso. Confira o que ele escreveu na sua página no Facebook:

 

//

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.
Botão Voltar ao topo