Brasil

Parabéns pela força, Nando: Atacante perdeu o pai e, ainda assim, ajudou o ABC com três gols

Quem já perdeu um parente próximo sabe bem a sensação contrastante que bate em meio à ausência. Ao mesmo tempo em que se quer fugir do mundo, também há uma vontade de preencher o vazio que fica. E o próprio pensamento não escapa das lembranças, das saudades. Neste final de semana, o atacante Nando precisou lidar com este obstáculo. O artilheiro do Campeonato Potiguar perdeu o pai na sexta, e um dia depois tinha compromisso por seu time, o ABC, diante do Baraúnas. Resolveu enfrentar as adversidades e anotou os três gols dos alvinegros na vitória por 3 a 1 no Frasqueirão.

O grande momento de Nando, porém, viria depois do jogo. Em entrevista ao Esporte Interativo, o goleador abriu o seu peito e comentou o apoio que recebeu para estar em campo, sem esconder as lágrimas. Merece os nossos sinceros pêsames e os aplausos pela força que demonstrou:


Artilheiro e guerreiro! No dia seguinte da… por EIfutebolnordeste

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo