Para Lucas, jogo contra Argentina é teste para Seleção de Mano

Convocado nesta sexta-feira para defender a Seleção no amistoso com a Argentina no dia 27 de novembro, Lucas disse que o jogo é um teste para a equipe de Mano Menezes.
“Fico feliz por ter a oportunidade de continuar o trabalho que estou realizando na Seleção Brasileira. Enfrentar a Argentina será um bom teste para nossa equipe. Mano Menezes tem conseguido dar equilíbrio ao time. Não sofremos gols sob seu comando e isso nos deixa confiantes de que podemos sair bem, mesmo tendo pela frente um jogador da qualidade do Messi”, comentou o ex-jogador do Grêmio e atualmente no Liverpool. “Sabemos que se trata de um amistoso, mas vamos procurar a vitória com a mesma dedicação de todas as oportunidades anteriores.”
Lucas disse ainda estar feliz pela volta de Ronaldinho Gaúcho.
“É muito bom ter a oportunidade de reencontrar o Ronaldinho Gaúcho. Criamos uma amizade muito legal durante o período em estivemos juntos nas Olimpíadas de Pequim. Ele é uma ótima pessoa e um jogador de extrema qualidade técnica. Torcemos para que ele consiga tudo o que deseja nesse seu retorno à Seleção Brasileira”, afirmou.



