Vasco se acerta com Rony, mas, por enquanto, não vai levar o jogador do Palmeiras
Palmeiras e Atlético-MG estavam com negociações avançadas por Rony, mas oferta do Vasco criou impasse

A novela da saída de Rony do Palmeiras continua. O jogador acertou sua saída, mas o Palmeiras não aceita os termos em que isso aconteceu, segundo a Trivela apurou. E o negócio, ao menos por enquanto, não deve acontecer.
Na segunda-feira, Rony e Hércules Jr, seu pai e representante, entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado uma oferta do Atlético-MG.
Rony foi até mesmo dispensado do treino da manhã desta quarta-feira (12), para planejar e ajustar trâmites para viajar para Belo Horizonte.
<h2>Palmeiras soube pela imprensa</h2>
Palmeiras e Galo se acertaram nesta quarta (12) e iniciaram a troca de documentos para concretizar a transferência. Mas, no início da tarde, o Palmeiras tomou conhecimento de que Rony havia acertado um contrato de quatro anos com o Vasco.
A comunicação não veio do estafe do jogador, que só falou do tema com o Palmeiras quando, segundo o clube, tudo já estava acertado com a equipe carioca.
Como havia se acertado com o Atlético-MG, o Palmeiras não reconhece o acordo do jogador com o Vasco, e quer faze honrar o acerto que tinha com o Galo.
Caso Rony mantenha a palavra dada ao Atlético-MG, ele vai se despedir do Palmeiras. Caso contrário, seguirá como jogador alviverde.
O Palmeiras entende que deve manter o que foi acertado com o Atlético-MG, pois não quer fazer com os mineiros o mesmo que sofreu com o Zenit na questão Claudinho.
— Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos — disse, ao “ge”, a presidente Leila Pereira.
– O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco – completou.
A Trivela procurou o estafe do jogador, mas ainda não obteve resposta