Brasil

O Re-Pa decisivo também contou com um duelo de lindas festas das torcidas no Mangueirão

Em vários cantos do Brasil, o domingo foi de festa nas arquibancadas. Diversos estádios contaram com os seus espetáculos. E entre tantas imagens belíssimas, vale destacar o que aconteceu no Mangueirão, durante o Re-Pa que valeu a taça do Campeonato Paraense. Mais de 34 mil torcedores lotaram as tribunas. Promoveram uma vibrante recepção aos times, durante a entrada em campo. Enquanto os remistas estenderam um enorme bandeirão e ergueram bexigas, os alvicelestes criaram um mosaico para relembrar a conquista da Copa dos Campeões de 2002, maior da história do clube. Na imagem, o capitão Gino ergue o troféu.

Quando a bola rolou, melhor para o Paysandu. Depois do empate por 1 a 1 no jogo de ida, o Papão bateu os rivais por 2 a 1 e terminou a tarde com a faixa no peito. Bergson foi o herói, anotando os dois tentos deste domingo. É o 47° título dos alvicelestes no Paraense, assegurando o bicampeonato da competição. Triunfo abrilhantado por aquilo que aconteceu ao redor das quatro linhas.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo