BrasilSul-Americana

O que que é para fazer com o cuspe, Roberto?

A Ponte Preta conseguiu uma classificação inédita e vai jogar as quartas de final de uma competição sul-americana. O resultado entrou para a história, mas a derrota por 1 a 0 para o Deportivo Pasto – a Macaca ganhou em Campinas, por 2 a 0 – será para sempre lembrada pela declaração do goleiro Roberto, da Ponte Preta, que sugere formas nojentas de transformar limão em limonada.

“Temos que ser frios para, se eles cuspirem na nossa cara, pegar o cuspe, comer e fazer eles vomitarem de nojo”, disse. Ouça, mas não durante o almoço:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.