Brasil

No Palmeiras, Martinez pára de três a seis semanas

O Palmeiras terá o desfalque de Martinez por um período de três a seis semanas. O meia fraturou a face durante a partida deste domingo contra o América-RN, no Machadão, pelo Campeonato Brasileiro.

“Não me recordo do lance, nem com quem que foi. Só sei que doeu muito e não parava de sangrar. É uma pena, pois deixei o campo num momento em que podíamos ter feito o gol. Agora é esperar pelo melhor e que não seja constatado nada de mais grave comigo”, afirmou o jogador.

A contusão ocorreu ainda durante o primeiro tempo da partida. Martinez disputou uma bola no alto com um adversário, mas levou uma cotovelada. Sangrando bastante, ele deixou o gramado e ainda tentou voltar para o restante do jogo. No entanto, o meia foi substituído por William.

Martinez será reavaliado para saber se precisará ser operado. Caso haja a necessidade de uma cirurgia, o prazo de recuperação sobe de três para seis semanas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo