Brasil

Nilmar é a segunda baixa do Brasil contra a Escócia

O atacante Nilmar, do Villarreal, foi desconvocado pelo técnico Mano Menezes da Seleção Brasileira nesta sexta-feira. Ele está com uma lesão muscular na coxa direita e desfalcará a equipe no amistoso de domingo, contra a Escócia.

“Examinado pelo médico Rodrigo Lasmar, com uma lesão muscular na coxa direita, o atacante Nilmar está desconvocado do amistoso de domingo contra a Escócia. O jogador conversou com o técnico Mano Menezes e está liberado para se reapresentar ao Villareal”, informou a CBF em seu site oficial.

Nilmar se machucou no último final de semana, em jogo contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol. Ele teve que se apresentar em Londres para a comissão técnico da Seleção, mesmo procedimento adotado por Alenxadre Pato, que, também lesionado, acabou cortado.

Com isso, o técnico Mano Menezes tem apenas três opções para o ataque contra os escoceses: Neymar, Jonas e Leandro Damião. Este último, foi convocado nesta semana, após o treinador saber dos problemas com os dois atacantes lesionados.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo